Por quê?

Nosso negócio na itexto é desenvolvimento de software: respiramos programação e este, por mais incrível que pareça a alguns, é nosso assunto favorito.

E algumas destas conversas são boas demais para que se percam no esquecimento, sendo assim, pensamos: por que não compartilhá-las com o mundo, mas não de qualquer maneira, mas sim à nossa maneira?

E assim nasceu este podcast.

Pra quem?

Para qualquer pessoa que se interesse pelo desenvolvimento de software: seja ela atuante na área ou não: talvez você apenas tenha curiosidade a respeito, imagine como é a vida de quem vive disto. Se for o seu caso, talvez possamos lhe ajudar.

Mas vocês falam sobre o que aqui?

Bom, sobre tudo aquilo que envolve o desenvolvimento de software: ferramentas, dramas e glórias, erros e acertos, porém sempre tendo como foco o lado humano da coisa que, no final das contas, é o que realmente importa (e nos diverte).

E qual é o formato?

Exatamente o que dissemos no topo: uma conversa. Sem cortes, sem ensaios. Apenas nos sentamos em nossa mesa redonda e gravamos o assunto do momento. Por que se é para ser à nossa maneira, que seja de uma forma transparente, ou seja, sem pose.