Pesquisa sobre dano e assédio moral em TI: contribua!

Após a publicação ontem do meu primeiro post sobre a questão do assédio e dano moral em TI no qual expus o conceito de dano moral, recebi alguns e-mails com relatos muito interessantes.

Como algumas pessoas ainda não se sentem à vontade para relatar suas experiências, criei um formulário no Google Docs que permite a você relatar as experiências pelas quais você já passou ou presenciou de forma completamente anônima.

Peço para que, ao relatarem suas experiências, a fim de garantir seu anonimato, evitar ao máximo possível a divulgação do nome da empresa aonde ocorreu a agressão.

O objetivo é termos um perfil das ocorrências mais comuns na nossa área de modo a, assim, termos o ferramental básico para podermos tanto evitar este tipo de situação e também para sabermos como lidar com estas assim que surgirem. Acredito que com isto todos ganharemos (e muito). Conto com vocês!

Segue abaixo o link para o formulário e, mais uma vez, muito obrigado a todos pela participação.

Formulário de experiências relativas a assédio e dano moral em TI.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Pesquisa sobre dano e assédio moral em TI: contribua!”

  1. Avatar de Assediados

    Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
    http://www.assediados.com
    Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
    “Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.