Novos projetos para a comunidade: meetups e mais uma mailing list

Com o crescimento da Itexto estou podendo voltar a me dedicar a antigos projetos que tinha e não conseguia tirar do papel: este post é pra divulgar estes projetos. Conto com a participação de vocês!

Nova mailing list voltada para desenvolvedores Groovy, Grails e Spring

Algum tempo atrás havia criado a mailing list “Semana Groovy”. Foi um projeto bem sucedido por algum tempo, porém, devido à minha agenda acabou indo para o segundo plano e, posteriormente, acabou terminando.

Então, dado que temos mais uma comunidade agora, que é o Spring Brasil, achei que seria interessante unir estas duas turmas (Groovy/Grails e Spring) que, apesar de distintas, possuem muita coisa em comum (na realidade, é como se fossem a mesma, só não sabem ainda disto).

Para unir estas duas comunidades criei uma nova mailing list: Mundo Groovy/Spring, unindo todos os membros das duas comunidades, o que soma mais de 2700 membros hoje.

A ideia é a mesma: divulgar eventos, bons posts, apresentações e notícias relacionadas a estas tecnologias. Se você já é membro do Groovy e Grails Brasil ou Spring Brasil, já participa destas mailing lists automaticamente. Caso contrário, basta preencher o formulário abaixo.

Inscreva-se na lista “Mundo Groovy/Spring”!

Meetup Spring, Groovy e Grails em BH

Este já é um projeto local: já estamos coletando ideias para nossas primeiros encontros. Neste momento estamos apenas coletando participantes que queiram se juntar a nós, ao vivo, aqui em Belo Horizonte.

No primeiro momento os encontros serão presenciais, entretanto já estamos planejando alguns hangouts também. Conto com a participação de vocês.

Link para o meetup? Clique aqui.

Conto com a participação de vocês!

PS: sobre meu último post: “Quem nos forma está nos deformando?”

Um número muito grande de pessoas vêm me procurando em off a respeito do meu último post, no qual começo a relatar as consequências da degradação do ensino acadêmico.

Ainda não exauri o assunto: esta semana exponho algumas consequências reais, não apenas em TI, mas em outras indústrias também.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.