Como pensamos - Transparência

Como pensamos - Transparência

Clareza

A maior parte dos problemas no desenvolvimento de sistemas nasce de uma má compreensão da linguagem. Falamos seu idioma portanto.

Na itexto qualquer ação só é executada a partir do momenot em que todos os envolvidos entendem claramente aquilo que deve ser realizado: por esta razão dizemos que nossa mais importante tecnologia é o português.

O trabalho portanto é um processo de aprendizado para as duas partes envolvidas: itexto e cliente. Aprendemos como você trabalha e vice-versa.
Você só conhece algo quando consegue descrevê-lo em palavras para outras pessoas (de preferência por escrito).
Henrique Lobo Weissmann
Diretor técnico da itexto

Finalmente, a Transparência

Para que possamos planejar o futuro e construir uma relação de confiança focamos na transparência do nosso modo de trabalho. O caminho para este objetivo é trilhado usando as ferramentas que oferecemos ao cliente:


  • Área do cliente: expõe o investimento feito no projeto, tarefas em execução e executadas, equipe envolvida e muito mais em um painel de fácil acesso e uso pelo cliente.
  • Exposição total dos processos da itexto. Mais do que isto: também os adaptamos de acordo com a realidade do cliente.
  • Canal de comunicação direto: entre em contato conosco a qualquer momento do dia ou da noite através das nossas ferramentas de contato direto com a equipe.
  • Adoção de uma medição simples e fácil de entender: o cliente sempre está ciente a respeito do modo como cobramos pelos nossos serviços. Qualquer trabalho só é iniciado uma vez acordado o custo da operação.
Com processos claros evitamos aquele que é um risco enorme em qualquer projeto: a especulação. Mais que isto, criamos confiança, dado que ambas as partes sabem exatamente o que esperar uma da outra.